A nova leva de episódios do anime de Rent-a-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu) ganhou uma data de estreia. Segundo o site oficial do anime, a segunda temporada chega no dia 1 de julho. O anúncio inclui um vídeo promocional de pouco menos de um minuto falando sobre a sequência.

Segunda temporada de Rent-a-Girlfriend chega em julho.

Uma imagem promocional da segunda temporada também foi divulgada pelo site oficial de Rent-a-Girlfriend.

Alguns dos dubladores da primeira temporada retornam nos novos episódios. Dentre eles:

  • Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara;
  • Aoi Yūki como Mami Nanami;
  • Nao Tōyama como Ruka Sarashina;
  • Rie Takahashi como Sumi Sakurasawa;
  • Shun Horie como Kazuya Kinoshita.

Kazuomi Koga (Ame-iro Cocoa) retorna à direção da obra, enquanto Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II) supervisiona os roteiros e Kanna Hirayama se responsabiliza pelo design de personagens. O estúdio TMS Entertainment, em parceria com o Studio Comet, produz o anime.

O mangá de Rent-a-Girlfriend foi lançado em 12 de julho de 2017 pela revista Weekly Shōnen Magazine, da Kōdansha e, quase três anos depois, em 10 de julho de 2020, os 12 episódios da temporada inaugural da adaptação começaram a ser transmitidos.

A segunda temporada de Rent-a-Girlfriend não é a única novidade da franquia. Há alguns dias, uma série live-action da obra foi anunciada, trazendo os atores Ryūsei Ōnishi (Seiho Boys’ High School!) e Hiyori Sakurada (Tokyo Ghoul) como os personagens Kazuya Kinoshita e Chizuru Mizuhara, respectivamente. A série também estreia em julho na TV japonesa.

Sinopse

Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha eo cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real!

via Crunchyroll

Os 12 episódios da primeira temporada de Rent-a-Girlfriend estão disponíveis na Crunchyroll.