Os fãs de Detective Conan começaram a semana de maneira agitada. Foi divulgado que o sexto episódio de Detective Conan: Zero no Tea Time, exibido nesta segunda-feira no Japão, seria o último deste spin-off. Ao término do episódio derradeiro, porém, foi anunciado que um novo spin-off, denominado Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san, estreará na temporada de outono deste ano.

Enquanto Zero no Tea Time (à direita) se despede, Hannin no Hanzawa-san (à esquerda) chega em breve.

Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san se foca em um personagem da série principal de Detective Conan que representa criminosos misteriosos e se mostra apenas como uma silhueta preta. Já Detective Conan: Zero no Tea Time conta a história do personagem Tōru Amuro, que leva uma vida de agente secreto prestando serviços para o departamento de polícia local, agindo como detetive particular, trabalhando como garçom em um restaurante e atuando para uma organização secreta. Os mangás começaram a ser publicados em 2017, na revista Shōnen Sunday S e em 2018, na Weekly Shōnen Sunday, respectivamente.

A Netflix será a responsável pela exibição mundial das duas obras, sendo que os episódios de Zero no Tea Time estarão disponíveis a partir de julho. Enquanto isso, a série principal de Detective Conan pode ser vista na Crunchyroll.