(Morfenomenal!!!)

De acordo com informações do site Heroic Hollywood, a Saban Entertainment deu início ao primeiro momento de divulgação do longa-metragem da franquia, que estreia 13 de janeiro de 2017 [veja mais aqui].

Entre as primeiras atualizações disponibilizadas estão a logo da película, que foi apresentada durante a Licensing Expo 2015 (Estados Unidos). Não muda muita coisa em relação ao modelo tradicional da logomarca, mas ganha mais destaque quanto a traços e coloração. Mais metálico do que o tradicional ela já te convida a vivenciar esse remake. Sem falar no magnífico Coming Soon (Em breve) logo abaixo.

Confira a nova logo de Might Morphy Power Rangers:

A segunda atualização é justamente sobre o motivo do filme existir enquanto narrativa: o antagonista. Está confirmado! Os heróis da Alameda dos Anjos enfrentarão ninguém menos do que ela: Rita Repulsa! Assim o remake fica completo! No site, a descrição da vilã aprece da seguinte forma:

"Uma caçadora. Uma mulher impressionante, com uma sutil aparência alienígena. Ela carrega um cajado metálico que possui a forma de uma lua crescente. Seu equipamento é na verdade um dispositivo de imenso poder. Quando apontado para o chão é capaz de fazer surgir criaturas humanoides sem almas ou criaturas robóticas".

Simples! Como deve ser a nossa amada/odiada Rita!


(A nova Rita deve ser tão mito quanto a de Machiko Soga)

Para fechar com chave de ouro, o prólogo também foi anunciado. Rita e Zordon estão em uma batalha mortal na Terra no período Cretáceo – época que marca a extinsão dos dinossauros. Agora pasmem! Zordon comanda uma equipe de guerreiros rangers. Isso porque ele é o Ranger Vermelho!

(Dá para imaginar Zordon vestido aquela roupa?)

Essa nova informação coloca em xeque a ideia do remake, pois na série de TV (original) o líder intergalático nunca havia se declarado um dos guerreiros power rangers. Agora fica a dúvida: remake ou reboot?

Sobre os atores nada foi divulgado até o momento.