O filme animado de Super Mario Bros. é adiado. Anteriormente previsto para dezembro deste ano, a nova data de estreia é abril de 2023. Apesar de não divulgar o motivo do adiamento, Shigueru Miyamoto, criador de Super Mario Bros., disse, através do Twitter da Nintendo of America, que “vai valer a pena esperar”.

Aqui é o Miyamoto. Após consultar Chris-san (Chris Meledandri, fundador e Diretor Executivo do estúdio Illumination), meu parceiro na Illumination no filme de Super Mario Bros., decidimos mudar a data global de lançamento para a primavera de 2023 – 28 de abril no Japão e 7 de abril nos Estados Unidos. Minhas sinceras desculpas, mas eu prometo que a espera vai valer a pena.

Com elenco de dublagem estrelado, indo desde Chris Pratt (Peter Quill de Guardiões da Galáxia) e Anya Taylor-Joy (Beth Harmon de O Gambito da Rainha) até Jack Black (Dewey Finn de A Escola do Rock) e Seth Rogen (Mac Radner de Vizinhos), o longa-metragem do clássico dos videogames está sendo produzido pelo estúdio de animação Illumination (Meu Malvado Favorito, Minions).