A conta oficial no Twitter do anime Back Arrow liberou nesta sexta-feira (24) um trailer trazendo cenas inéditas do novo anime dirigido por Gorō Taniguchi, o mesmo diretor de Code Geass. O anime vem sendo uma das grandes apostas da temporada de inverno de 2021, pois, além de Gorō Taniguchi, a equipe conta com o roteirista Kazuki Nakashima, que trabalhou com os animes Promare, Gurren Lagann, Kill la Kill, e também Toshiyuki Kanno, que já trabalhou no design de Dragon Ball Z e Hajime no Ippo Rising.

O trailer também nos mostra um pouco da história e pincipalmente suas animações em cenas de combate, e tudo isso ao som da prévia de sua abertura, a música Dawn, cantada por LiSA. Confira a seguir.

Sinopse (Wiki): Ringarindo é uma terra cercada por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. A parede é deus… é a base desta terra de Ringarindo. Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na aldeia Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: “Eu vim de além do muro”. Para restaurar suas memórias, Arrow sai para além dos muros, mas está envolvido em uma batalha contra si mesmo.

O anime Back Arrow está sendo produzido pelo Studio VOLN e tem previsão de estreia em janeiro de 2021.