Uma das maiores empresas especializadas em dublagem e distribuição de animes do mundo, a Funimation estará anunciando durante a CCXP Worlds o lançamento oficial da sua plataforma de streaming no Brasil, trazendo diversos animes dublados e legendados. O anúncio foi feito durante uma videoconferência na qual revelaram detalhes do evento online.

A Funimation trará em seu catalogo animes como Assassination Classroom, My Hero Academia, Attack on Titan, Fruits Basket, Fairy Tail, Demon Slayer e Tokyo Ghoul:re. Vale lembrar que também são responsáveis pela distribuição de animes bem conhecidos. como Dragon Ball, One Piece, Black Clover, Code Geass, Soul Eater, Mob Psycho 100, Steins;Gate, Paranoia Agent, Ouran High School Host Club, Yū Yū Hakusho, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Trigun, Eureka Seven, FLCL e Akira, que provavelmente também entrarão em seu catálogo.

O preço de assinatura do serviço da Funimation ainda não foi revelado, mas provavelmente deve ser um valor próximo ao seu concorrente, a Crunchyroll.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, que será um versão 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, com sua venda de ingressos começando agora no dia 15 de setembro pelo site oficial da CCXP.