Como todos sabem, a Animax acabou e em seu lugar surgiu a Sony Spin que prometeu tentar agradar e colocar algum conteúdo bom de anime em seu canal, algo que não ocorreu muito bem, na visão dos otakus de plantão. A Sony, percebendo a reação ruim dos telespectadores a seu novo canal, saiu prometendo que em breve colocaria o seu conteúdo anime na internet de forma gratuita via streaming. Enfim, tal promessa está sendo cumprida.
 

Está em fase de testes o Crackle, o tal site de streaming da gigante do entretenimento que disponibiliza filmes, desenhos, séries e alguns animes, que ainda são poucos, mas a tendência é só aumentar o número de títulos disponibilizados. Por enquanto, a lista de filmes e séries disponíveis é muito limitada, com destaque aos animes Metrópolis, Kurozuka, Tekkonkinkreet (dublado em português), Samurai X (Rurouni Kenshin) e Final Fantasy VII: Advent Children. Também vale mencionar que há desenhos animados ocidentais, como As Aventuras do Jackie Chan, Max Steel, Dilbert, Roughnecks: Starship Troopers Chronicles e The Big Guy and Rusty the Boy Robot.
 

Ao contrário de outros sites famosos que realizam o mesmo serviço, como Netflix e Crunchyroll, o Crackle não será pago e irá funcionar gratuitamente, graças a inserções publicitárias nos vídeos.