Nesta segunda-feira, a Kadokawa revelou que o mangá Ane Naru Mono está inspirando a produção um OVA, ainda sem data de estreia revelada.

Confira uma sinopse que a Yen Press que esta divulgando o mangá em inglês divulgou:

Yū teve uma vida difícil. Depois de perder os seus pais num acidente de carro quando tinha cinco anos, ele foi saltando entre parentes, sem um lugar para realmente chamar de lar. Atormentado por um constante sentimento de solidão, tudo o que ele quer é um pouco de companhia, e ele está prestes a ganhar muito mais do que esperava! O nome dela é Chiyo, e ela concederá a Yū um desejo. O único problema: ela é um demônio com um poder inimaginável!

Ponchi Lida, que é a mangaká autora de Ane Naru Mono, lançou o título pela Dengeki G’s Comic, da Kadokawa, em 2016, mas adaptou a história a partir de seu dōjin adulto de mesmo nome que começou no ano de 2015.

A versão leve e adulta ainda estão em andamento. A autora mudou recentemente para a ComicWalker e Nico Nico Seiga logo depois da publicação na Dengeki G’s Comic.

A Kadokawa vai publicar o quarto volume do mangá nesta sexta-feira. A Yen Press publicou o terceiro volume no último mês de abril.

A mangaká Pochi Lida ficou conhecida pelas ilustrações das light novels e adaptação em mangá de Tsūjō Kōgeki ga Zentai Kōgeki de Ni-kai Kōgeki no Okaasan wa Suki Desu Ka?, que ganhou um anime em julho de 2019

Fonte: Comic Natalie

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais notícias do mundo dos animes para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.