Foi anunciado pela revista Weekly Shonen Jump que a Jump Special Anime Festa contará com o segundo OVA baseado no mangá Ansatsu Kyōshitsu (Assassination Classroom).

A obra de Yusei Matsui conta a história de uma classe bastante incomum. Todos os dias, em Kunugigaoka Middle School a classe 3-E inicia suas manhãs fuzilando seu professor.

O enredo baseia-se no dia-a-dia de uma sala de aula que tem como objetivo matar seu novo sensei, sendo este uma criatura alienígena em forma de polvo que foi o responsável por destruir boa parte da lua, fazendo com que esta fique eternamente em formato de lua crescente.

Acontece que essa criatura também pretende fazer o mesmo com a terra, porém decidiu ensinar aos alunos da classe 3-E como assassiná-lo antes que isso aconteça. Mas como esses jovens podem alcançar tal objetivo em menos de um ano, sendo que seu professor consegue até atingir velocidades de Mach 20?

O novo especial terá uma história inédita em volta do sensei incomum e um personagem misterioso, contudo ainda não foi divulgado qual estúdio que ficará responsável pela animação.

Ansatsu Kyōshitsu ganhará uma animação em janeiro de 2015 produzida por Lerche e, neste ano, os dubladores do anime comparecerão durante o evento em Tokyo. O Jump Special Anime Festa Tour (Jump Anime Tour 2014) acontecerá em seis cidades diferentes, durante os dias 9 a 16 de novembro.