Foi divulgado o vídeo promocional do último OVA de Hellsing, sendo postado no blog oficial responsável pela produção do mesmo. Sua duração será de 67 minutos, e sua animação feita pelos estúdios Graphinica e Kelmadick. Sendo seus OVAs anteriores animados pela Madhouse e pela Satelight, e sua série produzida pela Gonzo entre outubro de 2001 e dezembro 2002.


Explicando um pouco sobre a série Hellsing, o mangá e seus OVAs: O mangá Hellsing foi criado pelo autor Kouta Hirano, tendo como personagem principal Alucard, um vampiro que serve a Organização Hellsing exterminando os monstros que atormentam a Inglaterra e seus arredores, junto com sua pupila Celas Victoria, uma antiga policial que se tornou vampira (essa foi apenas uma versão bem resumida da história).


A série possui o mesmo nome, porém só nos primeiros capítulos que a história se baseia no mangá e continua seguindo através de um enredo completamente novo e sem ligação com a história original. Já Hellsing Ultimate OVA (como é chamada a série de OVAs), prestigia todo o mangá por completo e é lançado ao mesmo tempo que a série da televisão atualmente.

Agora confira abaixo o vídeo promocional do último OVA da série Hellsing Ultimate OVA: