Pular o menu
 

Notícias em Geral

Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru tem terceiro episódio adiado

:: 2 minutos de leitura

O anime que conta a história de um herói forte, mas muito cauteloso, tem terceiro episódio adiado por motivos de produção.

SuzuhAutor(a)

Recentemente o site do anime Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru revelou que o episódio 3, que deveria ter ido ao ar hoje, foi adiado para o dia 23/10.

Vale lembrar que o anime estreou no Japão no dia 2/10, com a Funimation transmitindo o mesmo com uma versão com legendas e dublado em inglês.

Para quem não sabe: a história começa quando a deusa Ristarte invoca um herói para ajudar seu mundo de videogame de modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Assista o trailer do anime abaixo:

No anime temos os seguintes dubladores:

  • Yūichirō Umehara como Seiya Ryūgūin
  • Aki Toyosaki como Ristarte
  • Kengo Kawanishi como Mash
  • Aoi Koga como Eruru
  • Hibiku Yamamura como Aliadoa
  • Atsushi Ono como Selseus
  • Keiko Han como Ishista

O grupo MYTH&ROID é o responsável pelas músicas de abertura e encerramento do anime; a direção esta a cargo de Masayuki Sakoi, que já dirigiu Sword Art Online: Alternative, e os roteiros e revisões ficam a cargo de Kenta Ihara, que já trabalhou em Yōjo Senki. O estúdio que está produzindo o anime é o White Fox.

Por enquanto é só, ficaremos atentos para mais novidades sobre o anime para trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo