High School DxD estreou no último dia 6 de janeiro e acabou com a ansiedade de muitos otakus. Mas, será que foi aquilo tudo que esperávamos? Na minha opinião, não. Estamos falando de apenas o primeiro episódio de um anime que esbanjava um certo clichê em sua sinopse, mas, prometia ter um desenvolvimento inovador. Onde foi parar isso tudo? Atenção, os parágrafos seguintes contém spoiler.
 

O anime começa com uma cena típica de garotos querendo arrumar namoradas com diálogos pervertidos(como já era esperado) e, infelizmente, mal-construídos.  Nos primeiros 10 ou 15 minutos do episódio tudo que vemos são menções de cunho sexual e nada mais. Até que, misteriosamente, o personagem principal da história, Hyoudou Issei, conhece uma garota que surge do nada e o pede em namoro. Ele aceita e tudo vai bem até que ela se revela um anjo caído, e o assassina.
 

Tudo parece já estar perdido para nosso protagonista, quando surge a garota mais cobiçada da escola, Rias Gremory (clichê presente: a garota mais bonita da escola dando mole para o garoto aparentemente sem graça e normal), que se revela um demônio capaz de ressuscitar Issei, fazendo com que o mesmo se torne seu subordinado. Eaí? O que me prende para assistir o próximo episódio? Nada.
 

High School DxD apresentou um primeiro episódio definitivamente fraco e sem graça, a não ser que você seja um otaku pervertido, vai adorar a série que esbanja nudez, desnecessária por sinal. Enfim, espero que o anime se encaminhe e não se transforme em um hentai barato de quinta categoria. Ainda é cedo pra afirmar quaisquer coisa sobre o futuro incerto do anime, porém, se continuar nesse ritmo, não fará nem metade do sucesso que eu esperava.
 

Vale ressaltar, também, que continuarei acompanhando a saga de Issei apesar do ínicio ruim, e, como já disse, fico na torcida que a tão esperada obra dessa temporada se encaminhe. E você, o que achou do primeiro episódio de High School DxD? Deixe seu comentário!