Pular o menu
 

Notícias em Geral

A franquia de animes Fairy Tail tem episódio final revelado!

:: um minuto de leitura

Não há, no entanto, uma data estipulada para o 328º episódio ir ao ar.

ApachaiAutor(a)

Hoje, por meio do site oficial do anime e mangá Fairy Tail, Hiro Mashima anunciou que o anime terá o tão esperado episódio final. Além do mais, tanto os fãs da animação quanto do mangá exalam curiosidade para saber como será a animação deste tão aguardado final. Nele, que será o 328º episódio, o autor irá contar com um total de 65 personagens presentes, ou seja, minha gente, vai haver lutas e mais lutas e mais lutas; sem dúvida alguma, serão todas épicas!

Resultado de imagem para thanksgiving
Equipe de produção de Fairy Tail.

Sinopse para quem ainda não conhece:

Embora Fairy Tail tenha sido dissolvida e seus membros agora estejam espalhados por Fiore, Natsu Dragneel não desistiu de reunir a guilda que ele e outros já chamaram de lar. Juntamente com seus companheiros, Happy e Lucy Heartfilia, ele não hesitará em manter a Fairy Tail e seu espírito de fogo vivos, mesmo enfrentando o mais difícil julgamento de todos – a invasão de Fiore pelo imenso exército do Império Alvarez.

A temporada final do anime, baseado no mangá de Hiro Mashima, estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem. Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shōji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

O mangá original inspirou dois animes de televisão anteriores, dois filmes, vários OVAs e mangás spinoff.

Fonte: OtakuPT (via Anime United)

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo