Os fãs de k-pop começaram o fim de semana com uma bomba: a gigante SM Entertainment juntou forças com a produtora americana Capitol Music Group para uma parceria jamais vista. O objetivo da parceria é juntar sete dos maiores idols da música sul-coreana em um único grupo de k-pop, o SuperM, que estreia no mês de outubro.

Grupo SuperM

Apelidados de os “Vingadores do k-pop”, o grupo vai ser formado pelo Taemin do SHINee, Baekhyun e Kai do EXO, Tayeong e Mark do NCT e Ten e Lucas do WayV. O slogan do grupo será “nós somos o futuro”. A revelação deixou os fãs dos grupos sem palavras.

O anúncio do grupo aconteceu no dia 7 de agosto, durante o Congresso Capitol de 2019 em Los Angeles. Lee Soo-man, fundador da SM, e Steve Barnett, presidente da gravadora, revelaram um teaser misterioso apresentando o projeto da parceria entre as agências.

O SuperM já tem uma conta no Instagram e também um site no qual você pode se cadastrar para receber todas as novidades que antecedem o début do SuperM.

Por enquanto é só, minna! Nossa redação vai ficar atenta para mais informações desta tragédia para poder trazer em primeira mão aqui na Rádio J-Hero.

Créditos a Gaby, por ter ajudado na matéria! Você é massa!


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D