Foi revelado na quinta-feira desta semana (22/08) que na edição do mês que vem da Gangan Joker, da Square Enix, a Tomiyaki Kagisora vai publicar um capítulo one-shot do mangá de terror Happy Sugar Life.

Capa do anime Happy Sugar Life

O mangá foi finalizado no dia 29 de junho deste ano na Gangan Joker. O capítulo one-shot vai focar no ato de personagens que encabeçaram uma pesquisa de popularidade de personagem anterior para o mangá.

Cena do mangá Happy Sugar Life

Yen Press descreve a história:

Satō Matsuzaka não parece se importar muito, passando por garotos e deixando-os de lado como embalagens de doces tão usadas. Tudo isso muda, no entanto, quando ela conhece Shio. A menininha muda tudo para Matsuzaka. Isso é amor…? Se for, então é o amor através de um prisma deformado, como o colegial demonstra que não há atrocidades além dela quando se trata de proteger o objeto de sua afeição enlouquecida.

Para quem não sabe, Tomiyaki Kagisora ​​lançou o mangá Happy Sugar Life na Gangan Joker em 2015 e o mangá ganhou uma adaptação de anime que estreou em Julho de 2018. A Amazon Prime Video transmitiu o anime como foi ao ar no Japão.

Fonte: Anime News Network


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D