Recentemente, durante o Anime Friends, a empresa que está trazendo o filme Boku no Hero Academia: Two Heroes para o Brasil revelou os dubladores que estarão emprestando sua voz para os personagens.

Segundo a Sato Company, o filme vai ser exibido primeiramente no festival Japan Filme Experience (JFX) e, a partir do dia 8 de agosto, nos cinemas, dublado e legendado, para quem preferir.

Boku no Hero Academia

A lista de dubladores presentes na produção do filme é grande, mas o fato que foi mais destacado esses dias foi a presença do dublador Guilherme Briggs como All Might.

A direção de dublagem ficar por conta da Úrsula Bezerra, que é a dubladora oficial do Naruto no Brasil, e o estúdio responsável pela dublagem é a Unidub, cujo proprietário é Wendel Bezerra, dublador oficial do Goku no Brasil.

Veja abaixo os dubladores do filme Boku no Hero Academia: Two Heroes:

Guilherme Briggs – All Might

Dublador Guilherme Briggs

Guilherme Briggs, dublador carioca, emprestou sua voz para diversos personagens ao longo da sua carreira, como Buzz Lightyear em todos os filmes Toy Story, Raye Pember em Death Note, Superman em todos os filmes e séries, Optimus Prime em Transformers, Mestre Yoda em Star Wars: Guerra dos Clones, Golun em O Hobbit, Suzako em YūYū Hakusho. Agora, empresta sua voz ao All Might em Boku no Hero.

Veja abaixo um vídeo divulgado pela Sato Company com o Guilherme Briggs comentando um pouco sobre o personagem:

Lipe Volpato – Midoriya; Jacqueline Sato – Melissa

Dubladores Lipe Volpato e Jaqueline Sato

Lipe Volpato, ator e dublador jovem, emprestou sua voz para diversos personagens e atores ao longo da sua carreira, como Cameron Boyce em Descendentes 2, Shō Suzuki em Mob Psycho 100, Kid Emperor em One Punch Man e Benjamin Flores Jr. em A Família Hathaway, além de participações em Game Shakers, The Thundermans e Henry Danger. Agora, está emprestando sua voz para o Midoriya em Boku no Hero.

Jacqueline Sato, atriz, apresentadora e modelo, trabalhou na série Desencontros do Canal Sony, na novela Sol Nascente da Rede Globo e em Corações Feridos pro SBT.

Veja abaixo os vídeos divulgados pela Sato Company com o Lipe Volpato e Jacqueline Sato comentando um pouco sobre os seus personagens:

Entretanto, para os personagens Sero e Tsuyu do filme, a Sato Company revelou que os seus dubladores são duas figuras da internet: Leonardo Kitsune e a youtuber e dubladora Vii Zedek.

Boku no Hero Academia

Vii Zedek já emprestou sua voz a Asuka em Neon Genesis Evangelion, Tomoyo em Sakura Card Captors, Sailor Jupiter de Sailor Moon, Ino Yamanaka em Naruto, Lara Croft em Rise of the Tomb Raider/Shadow of the Tomb Raider e também Carol Danvers/Capitã Marvel no filme da heroína e em Vingadores: Ultimato.

Veja abaixo os vídeos divulgados pela Sato Company com a Vii Zedek e o Leonardo Kitsune com ambos comentando sobre seus personagens:

Por enquanto é só! Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D