Recentemente, a empresa JYP Entertainment revelou que Mina, idol famosa e integrante grupo de Twice, não vai estar na turnê mundial devido a problemas de saúde.

Segue abaixo o que a JYP disse:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de anunciar em relação ao estado e condição de saúde de Mina.

Mina está atualmente lutando com súbita ansiedade extrema e insegurança para se apresentar no palco. Nenhum diagnóstico exato foi identificado ainda. Estamos consultando vários profissionais médicos para verificar a causa em detalhes.

Após uma extensa discussão com Mina e os membros do TWICE, decidimos que a condição atual de Mina requer tratamento adicional, medida profissional e descanso suficiente. Junto com essa decisão, Mina não estará presente no seguinte cronograma:

A saúde da nossa artista é a nossa principal prioridade e o mais importante, por isso faremos tudo para proporcionar um tratamento médico adequado e adequado e um descanso suficiente para a recuperação de Mina.

Nós sinceramente pedimos o apoio dos fãs para que Mina possa melhorar em breve.

JYP Entertainment

Logo depois da nota, os fãs ficaram desesperados no Twitter e preocupados com a saúde da Idol subiram a hashtag #GetWellSoonMina para apoiá-la.

Fonte: Allure


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D