Recentemente vários boatos surgiram nas terras nipônicas que o anime Shingeki no Kyojin teria uma quarta temporada.

Juntamente com a notícia da saída do estúdio Wit, que foi o responsável pela produção e animação de Shingeki no Kyojin, os fãs ficaram nervosos, pois ainda não sabemos qual é a staff que vai ser responsável pela produção do anime.

Shingeki no Kyojin

De acordo com os fãs que obtiveram a confirmação da quarta temporada, Tetsurō Araki, o diretor de Shingeki no Kyojin e de outros animes como Kōtetsujō no Kabaneri, estava presente em um concerto sobre o anime quando foi abordado por um fã que lhe fez uma pergunta sobre uma quarta temporada, e ele espontaneamente respondeu “Sim!!”. Logo em seguida, ele saiu andando rapidamente e não deu mais detalhes de como e que estúdio vai animar a quarta temporada.

No entanto, recentemente a I.G Port, que é uma empresa de holding que atua como controladora da Production I.G, da Signal.MD e do estúdio Wit, fechou o seu quarto estúdio de animação, o estúdio Xebec. Sendo assim, restam apenas duas opções para animar o anime, com a maioria indo pra Production I.G.

Shingeki no Kyojin

Por enquanto é só! Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D