Notícias em Geral

Nova temporada de Shingeki no Kyojin é confirmada para 2016

:: um minuto de leitura

Quem esperava que a segunda temporada ia ser mais cedo, a confirmação não anima, mas vai sair em 2016. Para esse ano só vai ficar o filme mesmo.

😒

Nova temporada de Shingeki no Kyojin é confirmada para 2016

Junto com o filme compilatório Shingeki no Kyojin Zenpen ~ Guren no Yumiya, que estreou esse fim de semana no Japão, foi confirmado que o anime Shingeki no Kyojin terá segunda temporada, mas só será lançada em 2016. Para este ano terá o segundo filme compilatório Shingeki no Kyojin Kouhei ~ Jiyu no Tsubasa.

Os filmes tem o áudio redublado e remasterizado em 5.1, usando o mesmo elenco do anime, claro, e continua com a direção de Tetsuro Araki e Hiroyuki Sayano, sob supervisão do Wit Studio, que produziu o anime. A primeira temporada do anime saiu em 2013 e tem 25 episódios, sendo que os dois filmes irão dividir o anime na metade, sendo o primeiro filme do episódio 1 ao 13, e o segundo filme do 14 ao 25. O live-action da série também foi anunciado, mas não tem uma data exata de estréia.

Nova temporada de Shingeki no Kyojin é confirmada para 2016

O mangá é feito por Hajime Isayama e é publicado na Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, com 14 volumes encadernados até agora. O mangá se passa em um mundo onde a humanidade sofre com o ataque de criaturas gigantes comedoras de gente, denominadas titãs. Após 100 anos sem notícias dos titãs, os humanos ergueram muralhas para se protegerem de qualquer ameaça de titã que possa acontecer.

Entretanto, do meio do nada, apareceu um titã colossal, e derruba a muralha principal, assim matando boa parte dos habitantes e trazendo de volta o terror de 100 anos atrás, o que força os protagonistas Eren, Mikasa e Armin a entrarem no exército para lutarem contra os titãs que resurgiram.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo