Ontem sábado dia 18/05 o site do anime Granbelm revelou um vídeo que mostra a música de abertura cantada pela Eir Aoi, chamada Tsuki o Ou Mayonaka.

O United Cinemas Toyosu vai mostrar em Tóquio, no dia 22 de junho, uma prévia dos dois primeiros episódios com os membros do elenco Miyuri Shimabukuro, Atsumi Tanezaki e Yurika Kubo.

Os primeiros minutos da produção foram divulgados em abril, já anunciando a estréia do anime Granbelm para o dia 5 de julho.

Foi revelado que Manaka Iwami vai interpretar Kuon Tsuchimikado, que é uma estudante do ensino médio com um comportamento quieto, mas na realidade ela é uma herdeira da linha Tsuchimikado dos praticantes ocultistas onmyōji, com a responsabilidade herdada de proteger a família.

Confira o teaser:

Para quem não sabe, o anime acontece em um mundo onde existia magia há muito tempo, habilidade essa que se perdeu com o tempo. A história começa quando a bem tradicional estudante de segundo grau Mangetsu Kohinata encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha em uma noite com lua cheia.

No elenco do anime estão:

  • Miyuri Shimabukuro como Mangetsu Kohinata;
  • Atsumi Tanezaki como Shingetsu Ernesta Fukami;
  • Yōko Hikasa como Anna Fugo;
  • Yurika Kubo como Nene Rin;
  • Aoi Yūki como Suishō Hakamada, um dos alunos de Anna;
  • Chinatsu Akasaki como Rosa, um dos alunos de Anna;
  • Hikaru Akao como Kibō Kohinata, irmãzinha de Mangetsu.

Nossa redação vai ficar atenta para mais novidades do mundo otaku/geek, assim você confere tudo em primeira mão na Rádio J-Hero.

Fonte: Comic Natalie


E aí, gostou da matéria? Quer escrever? Então se inscreva para ser um redator da Rádio J-Hero: acesse a página Trabalhe Conosco e se inscreva para redator. Estamos esperando sua ficha! =D