Pular o menu
 

Notícias em Geral

Filme de Seishun Buta Yarō revela novo visual e um teaser em vídeo

:: 2 minutos de leitura

O filme estreará no dia 15 de junho nos cinemas japoneses

SuzuAutor(a)

O site do filme de Seishun Buta Yarō wa Yumemiru Shōjo no Yume o Minai revelou no sábado, dia 20, um teaser video e um terceiro visual. O teaser revelado é o primeiro vídeo com imagens reais do próprio filme.

Confira:

O filme vai adaptar o sexto e o sétimo volume das novels originais e será lançado nos cinemas japoneses em 15 de junho.

Para quem não sabe, na série há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passa o tempo com Mai, em que ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

O projeto do filme segue não apenas com os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shōko Makinohara. A história descreve quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.

Já o anime para tv de Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume o Minai estreou em 3 de outubro nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

A nossa redação vai ficar ligada para mais novidades do mundo otaku para trazer as novidades em primeira mão!

Fonte: Comic Natalie

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo