Notícias em Geral

Koe no Katashi tem data de estreia confirmada e primeiro trailer divulgado

:: um minuto de leitura

A KyoAni divulgou no fim desta semana o primeiro trailer do belíssimo filme Koe no Katashi que já tem themesong e data de estreia divulgada. Confira tudo isso aqui!

Koe no Katashi tem data de estreia confirmada e primeiro trailer divulgado

 

Na quinta-feira (07) a Kyoto Animation divulgou o primeiro trailer da adaptação cinematográfica do mangá Koe no Katashi. A peça traz as primeiras imagens do longa-metragem e detalhes sobre a narrativa que conquista seu público pela sensibilidade deixada pela premiada autora Yoshitoki Oima.

O themesong do filme é a canção "Ai no Shita no wa" interpretada pela cantora Aiko, mas ainda não teve o Single EP lançado oficialmente. 

O diretor do filme é Naoko Yamada (Tamako Market, Tamako Love Story e a K-ON!). O roteiro é de responsabilidade Reiko Yoshida (Non Non Niyori, K-ON!, Yowamushi Pedal). Já o design de personagens fica por conta de Futoshi Nishiya (Free!, Huõka, Nichijõ). A composição da trilha sonora é de Kensuku Ushio junto à Pony Canyon. A distribuição da película fica por conta do grupo Shochiku.

Koe no Katashi está previsto para estrear nos cinemas japoneses no dia 17 de setembro de 2016. Mais detalhes podem ser conferidos na página oficialLink externoda animação.

Confira o trailer oficial de Koe no Katashi:

 

Confira também os posters de divukgação de Koe no Katashi espalhados pelo Japão e a internet:

Koe no Katashi - PostersLink externo

 

Caso você ainda não conheça Koe no Katashi e quer ler o mangá e aguardar o filme mais animado leia na coluna Hikari duas matérias especiais sobre o mangá abordando os principais temas debatidos pela narrativa e já entre no clima:

1) Hikari Analisa – Um olhar sobre o mangá Koe no Katashi (PARTE I: Surdez)Link externo

2) Hikari Analisa – Um olhar sobre o mangá Koe no Katashi (PARTE II: Bullying)Link externo

 

redator saylon

 

 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo