Já podem pirar, fãs de Dragon Ball! A Diamond Films, responsável por trazer para o Brasil o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, finalmente anunciou a data de estreia do filme nos cinemas brasileiros. De acordo com a distribuidora, o longa chega às telonas tupiniquins no dia 11 de outubro.

Mas as novidades não param por aí. Para a alegria dos fãs, a distribuidora divulgou ainda um trailer do filme em português, onde muitos irão recordar das vozes que possivelmente marcaram suas infâncias.

A dublagem do filme se encontra em andamento no estúdio de Wendel Bezerra, o dublador do protagonista Goku. Com praticamente quase todo o elenco de dublagem já definido, a expectativa gira em torno de quem será responsável por interpretar o tema de abertura do filme, a nova versão música Chad-La Head Chad-La, que foi interpretada pela banda FLOW.

A história do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses se passa logo após o final da luta contra o vilão Majin Boo. Bills, o deus da destruição desperta de um longo sono e resolver ir atrás do responsável por derrotar Freeza. Goku, animado para enfrentar um inimigo realmente forte, ignora todos os avisos do Sr. Kaio, desafiado o deus para uma luta.

Não sendo páreo para o poder de Bills, Goku acaba derrotado. O deus, após sua vitória, parte deixando uma última mensagem: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído?”

Confira o trailer dublado do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses: