Pular o menu

Notícias em Geral

JBC libera teaser e novidades de Anohana

:: um minuto de leitura

Finalmente um dos maiores sucessos japoneses chega ao Brasil através da Editora JBC. E para aumentar o feeling a mesma liberou um teaser do mangá. Confira!

Fany-ChanAutor(a)

JBC libera teaser e novidades de Anohana

Anunciado em março deste ano Ano Hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai foi lançado no Fest Comix e na Expo Geek e já foi enviada aos assinantes da obra, que além do mangá receberam um binde especial.

Com o nome Anohana – Ainda não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Naquele Dia (Mari Okada) o título chega ao Brasil com três volumes bimestrais ao preço de 14,90 no formato 13,5 x 20,5 e com aproximadamente de 205 folhas internas em papel brite.

Após anunciarem todos esses detalhes e lançarem o mangá, eis que liberaram um teaser da obra para acabar mais ainda com os feelings dos fãs:

 

Sinopse*: Quando era criança, Jinta Yadomi criou com os seus amigos o grupo Super Peace Busters.

Ele era o líder e todos o chamavam de “Jintan”. Até que uma tragédia assola o grupo – a morte acidental de uma das integrantes, a Menma. O incidente leva ao desmembramento do grupo, e ao longo dos anos, os amigos acabam se afastando por completo.

Só que um dia, sem mais nem menos, Menma, que deveria estar morta, surge no quarto do Jintan! Será uma sósia…? Uma fantasma…? Qual a razão do “retorno” da garota?!

 

JBC libera teaser e novidades de Anohana

Olha a capa lindona da versão brasileira. :3 Créditos: Henshin! Online/Editora JBC.

 

Anohana foi inicialmente um anime roteirizado por Mari Okada em 2011 que no mesmo ano foi transformado em light novel. Com o sucesso da obra, a história Menma e Jinta foi transformada em mangá pela Mitsu Izumi e serializada na revista Jump Square da Shueisha em 2012. E no ano seguinte foi para os cinemas como longa animado e em live action.

 

*Sinopse retirada do site da Editora JBC.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo