Pular o menu

Notícias em Geral

Hyunseung deixa oficialmente o grupo BEAST

:: um minuto de leitura

Após meses de especulações, Jang Hyunseung deixa oficialmente o BEAST e decide prosseguir com a sua carreira solo, enquanto o resto do grupo permanecerá como quinteto.

WichitaAutor(a)

Hyunseung deixa oficialmente o grupo BEAST

Infelizmente, hoje, mais uma notícia triste no mundo do K-Pop.

Já há meses os internautas estavam divididos em alegações controvérsia os quais Hyunseung teria tido “problemas de atitude”, quando em 2015 ele começou a faltar a atividades com o grupo e mostrar-se desanimado com as apresentações, após meses de especulações dos fãs e da imprensa, a CUBE Entertaiment lançou uma declaração oficial na tarde do dia 19 (KST).

“Olá, aqui é a CUBE Entertainment.

Nossos agradecimentos aos fãs que amam BEAST, e temos algo para informá-los sobre:

A partir de hoje, Jang HyunSeung se retira do BEAST, e o grupo foi reorganizado para permanecer com cinco membros: Yoon Doojoon, Lee Gokwang, Yang Yoseob, Yong Junhyung e Son Dongwoo. Jang Hyunseung deseja se concentrar em fazer a sua própria música como um artista solo, ao invés de permanecer como um membro do BEAST no futuro.

Jang Hyunseung e os cinco membros tem conversado e consultado continuamente a empresa sobre como fazer uma mudança nas atividades da equipe devido às diferenças de personalidade que começaram com diferenças em opiniões musicais. Depois de uma longa deliberação entre todos os integrantes, foi decidido que o grupo seguiria caminhos diferentes de Jang Hyunseung e a equipe seria reorganizada.

BEAST tem trabalhado duro pelos fãs durante os últimos sete anos e eles compartilham sua meta de chegar ao topo. Por causa disso, essa decisão não foi fácil para os membros, empresa ou qualquer um.

BEAST, que agora mudou para um grupo de cinco membros, planeja se preparar para lançar um novo álbum em 2016 e ser ativo, tanto internamente como no exterior. Por favor, continuem a apoiar BEAST e Jang Hyunseung, que estarão fazendo o melhor em suas posições.

Obrigado.”

A J-Hero deseja forças às B2UTY e sucesso ao grupo e ao Hyunseung.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo