Os contratos dos membros Fei e Jia chegaram ao fim neste mês. A JYP informou que Fei decidiu renovar seu contrato, porém Jia optou por não renovar.

A empresa anunciou: “Estamos informando sobre os contratos dos membros do Miss A, Jia e Fei. O contrato de Jia com a JYP encerrou no dia 20 de Maio. Nós sinceramente apoiamos Jia, que passou um longo tempo com a JYP Entertainment e esperamos que seu futuro seja ainda mais brilhante”.

Sobre Fei e o resto do grupo, eles adicionaram: Fei renovou recentemente seu contrato com a JYP Entertainment e vai continuar suas atividades na Coreia e China, iremos continuar apoiando-a. Por agora, Miss A irá focar em suas atividades individuais”.

Enquanto isso, os contratos de Min e Suzy encerram no final deste ano.

O grupo já passava por problemas nos últimos anos, com boatos de que os membros estariam brigados entre si uma vez que Jia não convidou Suzy para sua festa de aniversário em 2015. Ainda haviam especulações de que os membros estariam brigados devido à falta de interação durante os bastidores da gravação do último comeback do grupo, que foi há mais de um ano, e que a atenção entre os membros não estava sendo bem distribuída.

Esperamos que Miss A continue firme e tenha um ótimo comeback em breve!