Pular o menu

Notícias em Geral

Bayonetta: Bloody Fate é a nova sensação para o catálogo do Netflix Brasil

:: um minuto de leitura

A bruxa sexy Bayonetta é a nova atração do catálogo nacional do Netflix com seu filme Bayonetta: Bloody Fate. Com áudios em japonês e português o filme estreia dia 30

Saylon KaguyaAutor(a)

dede

O filme em anime Bayonetta: Bloody Fate estará disponível daqui a dois dias no catálogo do Netflix brasileiro. O longa-metragem insparado em um game de título homônimo poderá ser assistido tanto no áudio original com legenda como em versão dublada em português. O filme é uma produção do estúdio Gonzo.

Sinopse:

"Há 500 anos, havia dois clãs encarregados de manter o equilíbrio entre as forças da luz e das trevas: as Bruxas de Umbra e os Sábios de Lumen. Mas a guerra entre os clãs acabou, levando ambos à ruína. Agora, na época moderna, a bruxa bayonetta despertou para teromar a caça aos anjos, mas ela não tem memória do seu passado. Porém o último sobrevivente dos sábios, balder, pode guardas a chave de todos os mistérios."

Sobre o game:

O game que deu origem ao filme é um jogo de ação para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U dirigido por Hideki Kamiya. Bayonetta é um dos poucos jogos que já conseguiram a nota máxima (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu.

Trailer:

Confira o trailer do filme que a partir do dia 30 de maio estará no Netflix do Brasil e entre no clima!

 

bayo

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo