Pular o menu

Notícias em Geral

Panini confirma Pokémon Special como nova aquisição em seu catálogo!

:: 2 minutos de leitura

Mangá elogiado pelo mestre Satoshi Tajiri, Pokémon Special é novo título da Panini Mangás. Editora comemora aniversário de Pokémon dando presente aos seus leitores!

Saylon KaguyaAutor(a)

Panini confirma Pokémon Special em seu catálogo!

A Panini Mangás confirmou nesta quarta-feira (02) que a série de mangás Pokémon Special é a nova aquisição em seu catálogo.

Em publicação feita na fanpage oficial a editora afirmou que esse é o pontapé inicial para a publicação da Geração I do mangá, que no Ocidente já chegou a ser licenciado nos EUA sobre o nome Pokémon Adventures. Com 52 volumes já lançados a série tem em sua primeira geração os títulos Red, Green, Blue e Yellow "R/G/B/Y" (o último dividido em quatro partes) contabilizando sete volumes ao todo.

Panini confirma Pokémon Special em seu catálogo!

(Divulgação / Panini Mangás)

 

A editora já havia deixado uma dica sobre a publicação na segunda-feira (29) também na fanpage. Com a seguinte provocação "Vocês sabem muito bem que dia foi sábado e com certeza vocês sabem muito bem o que essa imagem quer dizer! Palpites?(Certezas?)" precedida da imagem abaixo:

Panini confirma Pokémon Special em seu catálogo!

(Divulgação / Panini Mangás)

 

Em 2014, a Panini Mangás iniciou a publicação da série Pokémon Black and White e havia dito que depois publicaria as fases anteriores. Ao que parece eles estavam aguardando a franquia completar 20 anos para cumprir o prometido.

O  título confirmado será o volume inicial denominado Red. A editora Beth Kodama – que integra o time Panini – confirmou com exclusividade para a Rádio J-Hero que a editora apenas aguarda o material ser disponibilizado pela Pokémon Company para dar início aos trabalhos e cogitou que quem deverá assumir a responsabilidade pelo título é o seu colega de trabalho Bruno Zago, um pokemaníaco nato.

Satoshi Tajiri, criador da franquia Pokémon chegou a afirma certa vez que Pokémon Special foi a narrativa que mais próxima chegou daquela que ele imaginou quando concebeu o primeiro jogo da série em 1996.

Mais detalhes sobre o nome do título em solo nacional, formato, periodicidade, distribuição e o lançamento em breve. Vamos esperar!

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo