Pular o menu

Notícias em Geral

Ano Hana é o mais novo título da editora JBC

:: um minuto de leitura

A JBC nos surpreendeu mais uma vez, desta vez trazendo para as terras brasileiras o mangá de Ano Hana de Mitsu Izumi, apenas para nos emocionar com esta linda história

Kurama-GilAutor(a)

Ano Hana é o novo título da JBC

E advinha o quê a JBC aprontou de novo?

Depois de trazer vários títulos para as terras tupiniquins, agora é a vez de Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai). Exatamente meus queridos otakus curiosos, a Editora JBC irá trazer este lindo mangá para o Brasil.

Você que chorou com Orange, tenha certeza que não será diferente com Ano Hana (Mari Okada). Esta magnífica obra foi lançada como anime em 2011, e logo depois teve sua adaptação para mangá pelos traços de Mitsu Izumi, que produziu três volumes publicados pela revista Jump Square da editora Shueisha.

E não acaba por aqui não. Em 2013 ganhou um filme live-action que foi um sucesso de bilheteria nas terras orientais. O sucesso foi tamanho que não demorou muito para todos os fãs da cultura oriental se apaixonar por esta maravilhosa obra.

Vale lembrar que Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai é originalmente um light novel de dois volumes escrito pela prória Mari Okada e publicado pela primeira vez em 2011 pela Media Factory.

Mas é tanto título bom que a JBC está trazendo para nós que fica a pergunta: Quais serão os próximos passos da JBC?

 

ano hana é o novo titulo da jbc

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo