O integrante do INFINITE, L, que já demonstrou sua capacidade de atuação e paixão por atuar em dramas como “The Time We Were Not in Love”, “My Lovely Girl”, “Shut Up: Flower Boy Band” e outros dramas ganha seu papel principal no próximo drama que será produzido em conjunto com a Coreia do Sul, Japão e China.

L será Kang Jae Ho, o CEO de uma agência de viagens situada nas Filipinas, País qual ele se apaixonou após passar suas férias e então decidiu abrir sua agência por lá. Sua agência possui apenas um motorista Filipino e dois ônibus de Turismo, porém começa a receber muitos pedidos de agências coreanas devido a sua honestidade com negócios.

Kang Jae Ho adora conhecer pessoas e é brilhante e honesto, porém é muito orgulhoso. Ele é bom em cozinhar, mas não em beber (podemos esperar por hilárias cenas do protagonista bêbado?).

A história será sobre uma Estrela Pop Mundial e o CEO de uma agência de viagens, e a trama também abordará o ramo do entretenimento e emissoras.

Ainda não há muitos detalhes como a data de estreia, se o título é definitivo ou o nome das emissoras que transmitirão o drama em seus Países, que, aliás, irá ao ar simultaneamente nos três Países, o que foi divulgado é que atualmente estão negociando com a MBC Dramanet e as gravações vão de Abril até Junho.

É esperado que o drama tenha 10 episódios de uma hora de duração cada.  Yoo Young Eun, que anteriormente escreveu “Glowing She” e “Romance Island” estará responsável pelo drama. 

Abaixo, um pouco do L e seu charme: