Após negociações a agência da cantora Eun Ji, da girl band "A Pink", confirmou a presença da atriz no elendo de Trot Lovers, da Rede KBS, e esta será a primeira vez que ela protagonizará um drama de canal aberta. Sua personagem será Choi Chun-Hee, moça que herda o talento de sua mãe para cantar trot.

Eun Ji se mostrou animada por ter um papel após algum tempo sem atuar em nenhum drama. Ela disse que está preocupada por ser a protagonista, mas prometeu muita dedicação!

Trot Lovers, ou Lovers of Music (título em inglês), será o novo drama da rede de TV aberta sul-coreana KBS. O Drama irá estrear após o fim de Big Man, que é exibido desde 28 de Abril deste ano e terminará em julho.

Trot Lovers conta a história do romance entre Jang Joon-Hyun (interpretado por Hyun Woo) e Choi Chun-Hee (interpretada por Eun Ji), que são opostos em sua relação com o estilo musical trot, amado por ela e odiado por ele. Depois de muitos incidentes o romance dos dois acaba tornando-se evidente, assim como o crescimento de ambos.