Imagem: Revista Empire.

No dia 29 de dezembro de 2015 (semana passada) a revista Empire liberou em seu site duas novas imagens do ator Michael Fassbender em cenas do filme de Assassin’s Creed. E hoje (06) a fanpage da Ubisoft publicou as imagens questionando os curtidores sobre quem estaria ansioso.

Podemos ver nas imagens o visual dos assassinos no filme que será uma adaptação do game de mesmo nome produzido pela Ubisoft. Mas, diferente da maioria dos filmes baseados em games, o Assassin’s Creed não seguirá a narrativa de nenhum dos jogos já produzidos.

Imagem: Revista Empire.

O enredo girará em torno do personagem interpretado pelo Fassbender chamado Callum Lynch. Ele é capaz de vivenciar, através da tecnologia do animus, as aventuras de um antepassado dele, Aguilar, que viveu no século XV na Espanha. Com as aventuras Callum descobre que é descendente da sociedade de assassinos e acumula conhecimento e habilidades para assumir a organização Templária que se tornou poderosa nos dias atuais.

Segundo o chefe de conteúdo da franquia, Azaïzia Ayma, a Abstergo Industries terá grande importância no filme, mas não revelou qual seria esta.

Imagem: Entertainment Weekly.

Além de Michael Fassbender, o elenco é composto por Brendan Gleeson, Jeremy Irons, Marion Cotillard e Michael K. Williams. O longa está sob a direção de Justin Kurrzel (Macbeth) e o roteiro é de Adam Cooper, Bill Collage e Michael Lesslie. Assassin’s Creed tem previsão de estreia dia 21 de dezembro de 2016.