Pular o menu

Notícias em Geral

O mangá de Sun-Ken Rock irá terminar em Fevereiro

:: um minuto de leitura

Mais um mangá esta dando tchau, desta vez Sun-Ken Rock de Boichi terá seu capítulo final publicado na quinta edição da revista Youg King que será lançada em Fevereiro

Kurama-GilAutor(a)

O mangá de Sun-Ken Rock irá terminar em Fevereiro

E o capítulo final do mangá Sun-ken Rock será publicado na quarta edição da revista Youg King, da editora Shonen Gahosha, com a autoria de Boichi. O mangá terá uma pausa na quinta edição (para deixar os fãs com água na boca) e terá seu fim na sexta edição.

O mangá teve sua publicação em 2006, e com o arco final iniciado no final de agosto de 2013. O mangaká brincou no 24º volume que o mangá terminaria no 25º. Boichi é bastante conhecido por lançar alguns spin-off famosos como Trigun: The Lost Plant e Terra Formars Gaiden – Asimov.

Referente à história do mangá, Ken Kitano (Quem??? Kkkk) é um adolescente japonês que é apaixonado pela jovem Yumin, e a segue até Seul, capital da Coreia do Sul. Ken tem o propósito de se tornar um policial como sua amada, porém suas habilidades de luta e espírito forte chamam a atenção de uma gangue local.

Pois é meus queridos otakus curiosos, Sun-Ken Rock – esse mangá com uma história empolgante – terá seu fim em fevereiro. 

O mangá de Sun-Ken Rock irá terminar em Fevereiro

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo