Originalmente anunciado como sendo um game exclusivo para PlayStation 4 e PS Vita, apresento a todos One Piece: Burning Blood, novo jogo de luta baseado no universo de One Piece que que para a alegria dos fãs da série sairá também para o XBox One.

O game é desenvolvido pela empresa japonesa Spike Chunsoft que anunciou ainda que elementos famosos do anime estarão presentes no game, como a famosa "fruta do diabo" ou se você preferir "Akuma no Mi" que dará proteção e algumas coisitas mais.

No jogo poderemos formar equipes com até três personagens e aqueles que usam a "Akuma no Mi" vão poder usar uma técnica chamada "Logia Guard" que lhes garantirá uma proteção contra os ataques dos oponentes por um certo período de tempo. Para os amantes de luta, um excelente jogo que não poderá faltar na coleção.

Um novo trailer foi disponibilizado e você confere no fim da reportagem.

OnePiece: Burning Blood, pelo que podemos ver até o momento, promete ser um daqueles que conquistam os fãs da série, assim como seus antecessores. 

A data do lançamento está prevista para Abril de 2016. Mas a data exata ainda será divulgada. Não se sabe ainda se o jogo sairá também para o PC. Novidades, estarei falando aqui pra vocês.

Aproveito pra desejar a todos um Feliz Natal e um ano de 2016 repleto de realizações. Até nosso próximo encontro.

Vejam o trailer de OnePiece: Burning Blood: