A edição de número 52 da Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, traz uma novidade para os fãs de Fairy Tail Zero. O anime de TV que tem previsão de estreia para janeiro de 2016, trará Kana Hanazawa como dubladora da personagem Zera.

Kana Hanazawa, para quem não conhece, é uma dubladora, atriz e cantora japonesa, nascida em 25 de fevereiro de 1989 em Tóquio. Dentre seus trabalhos destacamos Angel Beats, dentre outros.

Ela ainda comentou que deseja representar verdadeiramente a força e a bondade de Zera, acrescentando que está ansiosa para conversar com Mavis.

O elenco completo do anime ficou da seguinte maneira:

Kana Hanazawa: como Zera
 
Mamiko Noto: como Mavis
 
Katsuyuki Konish: como Yuri
 
Hiroshi Shirokuma: como Warrod
 
Yoshihisa Kawahara: como Precht
 
Akira Ishida: como Zeref
 

A história se passará, quando Mavis Vermilion era um servição na Ilha Sirius, maltratada pelo mestre da guilda e por sua filha, Zera. No entanto, isso não abalava Mavis, porque quando pequena sua mãe lhe ensinara que as fadas nunca visitam as pessoas que choram por seus problemas.

Quando a guilda é atacada, Mavis puxa Zera dos destroços e vai em direção a floresta. Sete anos se passam, e os poderosos magos Warrod Sequen, Prencht Yuri Dreyer chegam a ilha, buscando por uma pedra preciosa e poderosa de nome Jade. E esta jornada muda o curso da história mágica.

 
O anime promete. Vamos aguardar a estreia. Mais novidades, anuncio aqui pra vocês. Até a próxima!