A editora NewPOP já está há quase nove anos no mercado de livros, mangás e quadrinhos trazendo séries de sucesso, clássicos, light novels e obras de autores renomados.  São inúmeros os títulos que variam entre os mais diversos tipos de publicações como Alice Hearts, Corpse Party, Hetalia: Axis Powers, Madoka Magica, K-ON!, No Game No Life e muitos mais!

E para celebrar a interação com os leitores, neste sábado dia 28 a editora estará realizando o NewPOP Day, um evento gratuito para todos os fãs das publicações e da Editora!

Mas atenção! Os portões abrem às 12h (Horário de Verão), mas é recomendável chegar cedo pois as vagas são limitadas!

E o que vai rolar? Promoções exclusivas do catálogo, brindes, sorteios para todos os presentes além de uma programação super especial contando com bate-papo, novidades da editora e palestras. E tem mais! Serão anunciados 19 lançamentos para o próximo ano e a editora garante que as novidades são para todos os gostos!

Tem também o aniversário do Studio Seasons, o estande da escola de desenho AreaE e a presença da Editora Draco. Acha que acabou? Além dos brindes, prêmios e sorteios de produtos oficiais, quem comparecer ganhará um cupom de desconto exclusivo para compras na loja virtual da editora!

Programação e informações sobre o evento:

13h – Abertura

14h – Bate-papo: “Quadrinho Nacional” com Studio Seasons, Fábio Sakuda (autor de DeadZone), Raphael Fernandes (Editora Draco) e Fabrízio Yamai (Escola de Desenho AreaE).

15h – Bate-papo: “A visão da mídia especializada sobre o Mercado de Mangás no Brasil” com Chuva de Nanquim, Crunchyroll, Genki Dama, JBox, JWave, Notícias Anime United e Suco de Mangá.

16h – Bate-papo: “Novidades da NewPOP”

18h – Sorteios/Encerramento

NewPOP Day
Data: 28 de novembro de 2015
Evento Gratuito
Horário: 13h às 19h
Local: Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai
Rua Domingos de Morais, 1581 – Vila Mariana (a 200 metros do metrô)

Para mais informações visite a página do evento  clicando aqui