No próximo domingo (08 de novembro), ocorre na cidade de Limeira-SP o 12° Lima Anime Fest realizada pela empresa Avalon Eventos, e nós da Rádio J-HERO trazemos agora para vocês todas as atrações  desta grande edição.

O 12° Lima Anime Fest contará com três super atrações e são elas:

O Grupo LBTV, que é um canal no youtube especializado na cultura oriental, estará presente nesta edição para contar um pouco sobre como surgiu o grupo, projetos e várias outras curiosidades.

A outra super atração do evento e o queridissimo dublador Charles Emmanuel, dublador do (Rugbi – Apenas um show, Ben 10 – Ben 10, Rony Weasley – Harry Potter e entre outros) que estará presente pela primeira vez visitando o evento de Limeira-SP, para encontrar seus fãs, admiradores e amantes da arte da dublagem numa divertida palestra.

E a última super atração do evento ficará a cargo de um super show com a banda de metal progressivo Vivalma , eles prometem trazer músicas que vai fazer todos saírem no chão com o melhor metal progressivo.

Além destas super atrações esta edição contará também com o Circuito Anime Fest de Animekê e Circuito Anime Fest de Cosplay onde ambos os vencedores irão ganhar uma vaga para a grande final que será realizada no próximo mês em Campinas-SP, e não é só isso, também haverá o Desfile Cosplay e o Concurso Anime Fest de K-POP.

O evento também contará com uma diversidade de estandes, vendendo os mais variados tipos de produtos de seus animes, séries e games favoritos que são sempre de encher os olhos.

Para os amantes de games, haverá também torneios e free-to-plays ao longo de todo o dia de evento trazendo os mais eletrizantes games do momento.

Esta edição contará também com diversas salas temáticas para aqueles que quiserem ficar mais tranquilos aproveitando as suas salas prediletas.

Não fique de fora do 12° Lima Anime Fest que está recheado de muita alegria e diversão, nós da Rádio J-HERO e todos da Avalon Eventos esperamos por todos vocês.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Clique aqui  para acessar o evento no facebook

Clique aqui para adquirir o ingresso online

Clique aqui para acessar o facebook do evento.