Neste próximo domingo (26/04), ocorrerá em Piracicaba-SP o 15° Pira Anime Fest que pretende agitar uma das maiores cidades do interior paulista.

O 15° Pira Anime Fest contará com atrações muito especiais como:  PC  Siqueira dos canais "Maspoxavida, Rolê Gourmet e Videogames e Dinossauros" vindo pela segunda vez para o Pira Anime Fest para contar um pouco mais sobre sua carreira, vida e dentre outras coisas.

Outra atração especial que esta pela primeira vez no Pira Anime Fest é os queridíssimos Erik e Marcelinho do canal "Alta Cúpula" que prometem causar grandes momentos para todos que comparecem ao evento e as últimas atrações especiais do evento são um dos casais mais queridos do youtube Damianizando do canal "Damianizando" e  sua noiva Mariana "Satty" do canal "Pense Geek" e participações especiais no canal do seu noivo.

Além destas atrações especiais o evento contará com as etapas do Circuito Anime Fest de Animekê e Circuito Anime Fest de Cosplay com o concurso Desfile Cosplay e com o Concurso  Anime Fest de K-POP para os amantes e simpatizantes dessa cultura pop sul-coreana.

Para os amantes de League of Legends haverá a grande finalisima no evento após as etapas realizadas pela internet terão seu grande desfecho ao vivo no domingo e caso você queria além de acompanhar o campeonato  de LoL.

Se quiser o bom e velho console é só jogar um bom jogo na Area Games onde estará representando  muita nostalgia com vários free to plays além dos campeonatos tradicionais valendo vários prêmios especiais.

Também terão diversas salas tematicas com atividades o dia todo para que todos possam passar um dia muito especial.

O evento também contará com um super shows de bandas que prometem animar ainda mais o evento fazendo com que todos saiam do chão.

Esta edição contará também com diversas estantes já conhecidas pelo público que prometem trazer todas as mais quentes novidades do mundo oriental para todos os fãs.

Para saber mais detalhes sobre alguma atração, clique aqui para saber mais.

Para comprar os ingressos, on-line clique aqui.

Postos de vendas mais perto de você, clique aqui.

Não percam essa grande edição do 15° Pira Anime Fest que promete ser um grande evento pra ficar na história e nós da Rádio J-HERO traremos tudo a vocês.