No próximo domingo (18/10), vai acontecer na cidade de Americana/SP o 21° Eu Anime RPG – Edição de 15 Anos, o qual trará para esta grande celebração maravilhosas atrações muito especiais, confira aqui na J-HERO, todas as atrações e muitos mais.

A edição de 15 anos do Eu Anime RPG, contará com as super atrações e duas delas vão direto do youtube com as presenças de Kelly Basbasque do canal Lindsay Woods e o Zangado que irão comentar um pouco sobre seus trabalhos.

Compondo também a bancada das grandes atrações desta edição teremos a presença dos cartunistas Pedro Leite e Carlos Ruas, onde também irão comentar um pouco sobre seus trabalhos artísticos.

Estará presente nesta edição também, um dos mais maiores e mais queridos dubladores o querido Guilherme Briggs (Freakzoid, Buzz Lightyear de Toy Story, Superman, Cosmo de Os Padrinhos Mágicos, Optimus Prime de Transformers, Rei Julien de Madagascar, entre tantos outros), além de contar sobre sua carreira, ele pretende dar um grande presente a todos, será uma grande recordação do momento que todos eles irão vivenciar juntos.

E finalizando as super atrações teremos a presença de uma das maiores bandas da atualidade, a banda Carapuça, já podem esperar um show muito caloroso que fará todos sairem do chão.

O 21° Eu Anime RPG, contará com mais uma etapa do Circuito Anime Fest de Cosplay e Circuito Cosplay Anime Fest de Animekê valendo uma vaga para a grande final em dezembro para o vencedor e também haverá os tradicionais Desfile Cosplay e o Concurso Anime Fest de K-POP para todos os amantes e admiradores da cultura pop sul-coreana.

O evento terá muitas salas e espaços temáticos para todos os diversos tipos de gostos e dentre elas,  o público presente no evento poderá conhecer um pouco mais sobre a escritora campineira Graciele Ruiz com o seu livro O Senhor da Luz o primeiro livro da Saga de Datahriun.

Para os amantes de games na Área Games será possivel participar de vários free to plays, campeonatos e até mesmo assistir a grande final de League of Legends da etapa em Americana ao vivo no evento.

O 21° Eu Anime RPG, terá também diversos tipos de estantes, trazendo os mais vários tipos de produtos de camisetas, bonecos, dvds e dentre outros produtos que prometem encher os olhos de todos que passarem pelo evento.

Não fique de fora do 21° Eu Anime RPG – 15 Anos que promete ser um dos melhores eventos desta temporada, nós da Rádio J-HERO e da Avalon Eventos, estaremos esperando por todos vocês.

Clique aqui para acessar o site do evento.

Clique aqui para acessar o evento no facebook

Clique aqui para adquirir o ingresso online

Clique aqui para acessar o facebook do evento.