Pular o menu

Notícias em Geral

G2A não poderá patrocinar equipes de League of Legends!

:: um minuto de leitura

Riot Games, a produtora responsável por LoL, lançou um comunicado onde proíbe o site de vendas de games de patrocinar qualquer equipe que participa do jogo.

Fany-ChanAutor(a)

G2A não poderá patrocinar equipes de League of Legends!

Na última semana a treta entre a Riot Games e a G2A só aumentou. Após quatro rodadas de negociação e sem nenhum acordo, a produtora de League of Legends proibiu a empresa de vendas de patrocinar as equipes que disputam a LCS na América do Norte e na Europa.

A decisão ocorreu porque a G2A têm comercializado em seu site contas de LoL nível 30, além de serviços de elojob, quando um jogador recebe dinheiro para upar contas de terceiros, o que é proibido pela Riot. Um funcionário informou pelo Reddit que “não queremos afetar a renda das equipes, o regulamento das LCS inclui diretrizes específicas contra esse tipo de coisa”.

Já a G2A também afirmou que tentou entrar em acordo com a desenvolvedora, mas esta tinha pedidos e requisões que não faziam muito sentido. E em comunicado a empresa considerou a atitude da Riotum ataque agressivo dirigido para toda comunidade do e-sport mundial em uma tentativa fracassada de dominar a indústria”.

A G2A já investiu mais de 6 milhões de dólares nas equipes paiN Gaming, Counter Logic Gamer (CLG), clou9, H2k-Gaming, CNB e-Sports Club, Keyd Stars e Jacob e-Sports. Não há nenhuma informação em relação ao Campeonato Brasileiro de League of Legends.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo