Pular o menu

Notícias em Geral

The Legend of Zelda para Wii U foi Adiado para Ano Que Vem e não estará na E3

:: um minuto de leitura

A mesma novela se repete, agora com The Legend of Zelda. Foi anunciado que o jogo será lançado apenas em 2016, e a E3 desse ano será apenas para os jogos de 2015...

HibachiAutor(a)

The Legend of Zelda para Wii U foi Adiado para Ano Que Vem e não estará na E3


Viu o vídeo acima? Há quatro dias atrás (27), a Nintendo lançou esse vídeo, atualizando a situação de The Legend of Zelda para Wii U.

Resultado: o jogo será adiado. Eiji Aonuma, responsável pela franquia, anunciou que o jogo só vai ficar pronto em 2016, e ele não aparecerá na E3 desse ano, que será reservada apenas para os jogos de 2015.

Segundo Aonuma, durante o desenvolvimento, eles tiveram várias novas ideias para o game, o que poderia deixá-lo melhor que o planejado, superando as espectativas do próprio Aonuma. Só que todas essas ideias não sairiam do papel no prazo inicial do jogo, então resolveram adiar o prazo, e se comprometer em lançar o Zelda mais perfeito da História.

Esse papo de adiamento na franquia Zelda ,não é de agora: Ocarina of Time, Twilight Princess, The Wind Waker e Skyward Sword,  todos esses foram adiados, mas o problema é que o último lançamento da franquia foi justamente Skyward Sword, em 2011! Sabe o que isso significa? Vamos ficar 5 anos sem um jogo novo da série! Lembrando que os remasters e remakes lançados recentemente não contam.

Essa questão de adicionar coisas em um jogo pode ser um tiro pela culatra, principalmente se você se perder no meio da produção, mas a Nintendo não tem um histórico de decepção com nenhum de seus jogos, então só nos resta esperar o "Melhor Zelda da História".

Fica com o trailer do jogo aí:


E com essa teoria conspiratória:

The Legend of Zelda para Wii U foi Adiado para Ano Que Vem e não estará na E3

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo