Pular o menu

Notícias em Geral

Berserk retorna após 10 meses parado e com Lançamentos Mensais

:: um minuto de leitura

O aclamado manga de Berserk irá retornar na próxima edição da revista Young Animal dia 24 de Julho, e desta vez parece que o manga irá se firmar em seus lançamentos.

Kurama-GilAutor(a)

Berserk retorna após 10 meses parado e com Lançamentos Mensais

Após 10 meses parado o manga de Berserk irá retornar. O manga muito conhecido e que tem grande sucesso, tem seu regresso revelado pela Young Animal e vai sair na próxima edição da revista, mais especifico dia 24 de Julho.

Para os fãs do manga, da um certo medo pois já foi anunciado várias vezes o regresso de Berserk, mas nunca seus lançamentos se estabilizaram, sempre entrando em hiato pouco tempo depois de sua volta.

Desta vez o aclamado manga terá seus lançamentos mensais, e a pergunta que fica é: Será que Kentarou Miura (criador da história) vai cumprir este esquema de lançamento, ou vai lançar um capitulo e entrar em hiato mais uma vez?

Berserk retorna após 10 meses parado e com Lançamentos Mensais

Para quem não conhece este maravilhoso manga, a história envolve muito sangue, porradaria, demônios, lutas e muitas outras “coisitas” mais que você poderá saber lendo o mesmo. O protagonista do manga é Gatts que a priori é um membro do Bando do Falcão que é liderado por Griffith que tem em suas mão um amuleto sagrado chamado “O ovo do conquistador”.

A história traz um clima pesado, onde a última coisa a se pensar é em um final feliz, e isso que deixa os leitores mais presos a história, além de envolver várias guerras medievais, o manga também tem um anime, que por sinal traz uma animação muito boa.

Bom meus queridos otakus curiosos, o que nos resta é esperar que esta brilhante história chegue com tudo e que se mantenha com seus lançamentos mensais. (Tudo isso, para nossa alegria).

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo