Neste próximo domingo (17/05),  acontece em Americana-SP o 20° Eu Anime RPG que nesta primeira edição do ano promete ser um dos melhores eventos do semestre, acompanhe agora mesmo na Rádio J-HERO tudo sobre o que irá rolar no 20° Eu Anime RPG.

O 20° Eu Anime RPG, contará nesta primeira edição do ano com três super atrações que prometem agitar e colorir o evento e duas delas estão presentes do palco palestra e são elas: Cauê Moura do canal (Desce a Letra) um dos youtubers mais famosos do Brasil, conhecido por seu jeito crítico e bem-humorado e Miriam Fischer conhecida por dublar grandes atrizes do cinema como (Drew Barrymore, Angelina Jolie, Nicole Kidman e Uma Thurman), é na animação que Miriam Ficher traz um grande número de fãs.

Miriam dublou a maior parte das animações das décadas de 1980 e 1990, seus trabalhos incluem as vozes de Princesa Sara, de Cavalo de Fogo, Botan de Yu Yu Hakusho, Faye Valentine de Cowboy Bebop, Lilica em Tiny Toon, Piggy de Muppet Babies, Lady Íris de A Hora de Aventura, Vaca de A Vaca e o Frango, dentre muitos outros trabalhos.

O evento também terá o palco anime onde terá varias atividades durante todo dia como: Animekê Livre para aquele momento descontraído para podermos cantar nossas canções prediletas e também será usado de aquecimento para mais uma etapa do Circuito Anime Fest de Animekê valendo uma vaga na final no final do ano, no mesmo palco haverá também um o Concurso de K-POP onde os grupos e amantes de K-pop poderão ter seu momento no palco para poderem demonstrar todo seu amor as suas bandas, músicas favoritas e a também a essa magnífica cultura sul-coreana.

Para os cosplayers de plantão que quiserem ter um momento só deles no palco, haverá o Desfile Cosplay e Circuito Anime de Fest de Cosplay, onde os cosplayers poderão mostrar seus cosplays, criatividade e todo seu amor aquele personagem que estão vivenciando e homenageando e lembrando que o vencedor do Circuito Anime de Fest de Cosplay tem vaga garantida também para a grande final. 

No mesmo palco anime haverá um super show com uma das bandas mais famosas e queridas do Brasil, a banda THE KIRA JUSTICE retornando a Americana-SP, novamente e eles prometem fazer um show inesquecível para todos seus fãs e para todos que estiveram lá no evento com muita energia, felicidade e muito amor.

Para os amantes de jogos haverá a Arena Games onde ao decorrer te todo o dia irá ter vários free to plays e campeonatos dos games da atualidade e também irá acontecer a grande final do torneio de League of Legends da seletiva que aconteceu online ao vivo no evento.

Além destas atrações o 20° Eu Anime RPG contará com diversas salas de tematicas com várias atividades durante todo o dia e muitas lojas com os mais variados tipos de produtos.

Para saber mais detalhes sobre alguma atração, clique aqui para saber mais.
Para comprar os ingressos, on-line clique aqui.
Postos de vendas mais perto de você, clique aqui.

Não percam essa grande edição do 20° Eu Anime RPG que promete ser um evento cheio de emoções e que ficará na história e nós da Rádio J-HERO traremos tudo a você.