O jogo Senran Kagura 2: Deep Crimson foi confirmado para lançamento na Europa no segundo trimestre de 201, segundo a Marvelous Europe.

Para quem não conhece, Senran Kagura é um game estilo beat'em up (no estilo de jogos como Streets of Rage), com combos sinistros e ritmo frenético. Mas o principal atrativo do jogo não é nada disso, e sim o fanservice. Personagens em sua extrema maioria fêmeas, com peitos gigantes portadores de física surrealista recheam o game, unido de sua vasta gama de vestimentas e a capacidade de destruir as roupas da oponente com golpes.

O game chegará com duas edições especiais: a Happy Boobs Edition, com o game, um CD com a OST do jogo, dois adesivos e um pôster, por 50 Libras. E a Ultimate Shinobi Limited Edition, que adiciona uma mousepad de peitos com qualquer uma das personagens, por 75 Libras.

Como uma sequência de respeito (sem trocadilhos sem graça, por favor), Senran Kagura 2 conta com gráficos melhorados e novos modos de jogo, como modo multiplayer e um modo interativo para posar as garotas.

Veja o vídeo de anúncio aqui: