Anunciado pela equipe do novo filme de Dragon Ball Z, a música “F” da banda de rock/metal japonês, Maximum The Hormone, fará parte da trilha sonora oficial do filme, que ganhou o nome “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” graças à música. De acordo com a equipe envolvida, a música será usada como tema durante as batalhas ao longo do filme.

Segundo Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, a ideia do nome do novo filme veio após escutar a música “F” da banda e no título do filme a mesma letra indica o personagem Freeza, que será o vilão do novo longa.

A música

Maximum The Hormone lançou a música originalmente em 9 de julho de 2008 e essa ficou em segundo lugar nas paradas musicais, se tornando uma das músicas mais conhecidas da banda.

A música “F” conta um pouco da história do vilão da franquia de Dragon Ball, Freeza (seu nome é repetido diversas vezes no refrão), mas a mesma não foi produzida com a intensão de participar do anime, já que foi criada bem depois do anime original.

A banda já produziu música para outros animes como Air Master, Death Note e Tohai Densetu Akagi -Yamini Maiorita Tensai.

Veja abaixo a música:

 

O filme

Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” (Dragon Ball Z: A Ressureição de Freeza, tradução livre) terá no roteiro e na arte Akira Toriyama, autor da franquia de grande sucesso, a direção ficará por conta de Tadayoshi Yamamuro e a produção será da Toei Animation.

Pôster divulgado pela revista V Jump.

Sinopse: A Terra finalmente alcançou a paz. Entretanto, Sorbet e Tagoma, remanescente do exército de Freeza chegam ao planeta com o objetivo de revivê-lo com as esferas do dragão. Ao terem seu desejo realizado, Freeza é revivido e volta mais forte, planejando se vingar dos Saiyajins.

O filme será lançado no dia 18 de abril de 2015 em 2D e 3D nos cinemas Japoneses.

Veja o trailer do mesmo abaixo:

E aí minna, o que acharam da escolha?