A J-Hero já havia dito que começaria o ano com muitas novidades, para comprovar, após o novo app da Rádio, trazemos em parceria com a Anipons outra grande novidade para você que faz parte desta grande família chamada Rádio J-Hero.

Não conhece a Anipons ainda?

Trata-se de uma das melhores lojas de produto otaku do Brasil, com uma vasta variedade de produtos nacionais e importados para os públicos apreciadores de animes, mangás e games, levando sempre em conta um ótimo atendimento, rapidez e qualidade dos produtos, e está dando a você a oportunidade de ganhar uma incrível action figure.

Quer saber como? Através da Promoção “Curta e Compartilhe: Zoro Cupido”. Para participar é super simples e não leva mais do que 1 minuto. Basta curtir as Páginas da Anipons e Rádio J-Hero além de compartilhar em seu facebook a imagem da promoção que está abaixo (em modo público) e marcar dois amigos nos comentários. Não esqueça de entrar no link da promoção para confirmar a sua participação.

(Para entrar no link da promoção, basta clicar na imagem acima e será redirecionado)

Se você for menor de idade não tem problema, envie nos comentários o link e caso você seja sorteado, iremos conferir se foi realmente compartilhado “entre amigos”.

O vencedor ganhará uma action figure realista do Roronoa Zoro de One Piece:

Seja você fã de One Piece ou não, vale a pena tentar ganhar essa belezura, até eu queria!

O sorteio acontecerá no sábado, dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados no Japão (diferente do Brasil que comemora em 12 de Julho). Momento perfeito para você presentear quem você gosta com um desses, e mesmo se você estiver solteiro(a), tenho certeza que com um Zoro em casa, vai aparecer alguém rapidinho pra lhe conhecer!

Então não perca esta oportunidade, participe da Promoção “Curta e Compartilhe: Zoro Cupido” e deixe o Zoro ser o seu cupido de Dia dos Namorados e que o amor de vocês seja tão eterno quanto One Piece.

Boa sorte a todos!