Nos recantos da J-Hero, abaixo do nível do mar, vivendo dentro de bolhas submarinas você pode encontrar uma espécie em extinção entre os J-Heromaniacos, estamos falando dos Redatores! Sempre isolados e que pouquissímos ouvintes conhecem, porém sempre trazendo notícias e matérias interessantes e sonhando com a doce recompensa: curtidas e comentários.

Estas pessoas que sempre estão dispostas a passar um tempo escrevendo para vocês trazem na semana do aniversário da J-Hero um presente aos ouvintes que estão sempre cheios de votade de se tornarem leitores!

Estamos muito felizes por fazer parte da J-Hero e a cada dia compartilhar informações com vocês, por isso, hoje, queremos compartilhar muito mais do que isso, compartilhar sentimentos, mostrar como nos sentimos ao adentrar na J-Hero e descobrir que fariamos algo totalmente novo e inesperado. Espero que aproveitem e sintam um pouquinho do frio na barriga que sentimos!

Bolinho de Arroz:

Eu descobri que minha ficha havia sido lida depois de quase um mês que me enviaram a resposta..e.e

Lembro até hoje que fui ler o email no colégio, durante aula. Rapaz, foi uma festa… Eu perturbei meus amigos por uma semana de tanta alegria. Comecei imediatamente a fazer meus textos para o teste, por medo de perder a vaga. Lembro que na minha matéria falei sobre Death Note e até hoje tenho elas guardadas como recordação, além da minha primeira noticia postada no site.

Meus amigos só faltavam me xingar de tanto que eu comentava e pedia opinião sobre minha matéria para o teste. Até pedi para uma professora minha de português corrigir esse meu texto, com medo de ter feito algo errado. No dia da entrevista, houve muitos problemas. Eu estava no colégio, não tinha skype e roubei o notebook do meu amigo para conversar. Fiz uma conta de skype no dia mesmo e acabou não acontecendo. No final de tudo, a antiga ADM (sem nomes) me aprovou, mas saiu e eu fiquei na geladeira até a Musa assumir e me re-avaliar. Enfim consegui entrar e foi muita empolgação e muita alegria para uma pessoa só.

Fany-chan:

Bom a J-Hero entrou na minha vida por ser insistente… (kkkk) Lembro que eu tentei uma vaga para redator para a J-Hero no início das minhas aulas. E depois de uma semana recebi um e-mail da Musa falando que tinha gostado do meu texto e que eu tinha potencial, mas que eu não havia passado no teste… L

Depois disso, meus trabalhos na faculdade começaram a me sufocar e não consegui ter tempo por muitos dias. Até que eu tive uma semana livre na faculdade e decidi tentar mais uma vez. Lembro que dessa vez fiz um texto sobre uma pesquisa que eu havia feito para uma revista (e o texto ficou enorme! kkkk) e enviei. Na mesma duração do outro, recebi um e-mail da Musa falando que gostou do texto enviado e que eu precisava passar por uma última entrevista para a resposta final.

Ficamos tentando entrar em contato durante duas semanas para fazer a entrevista e não dava certo. Até que num sábado conseguimos nos encontrar (on no facebook), fiz a entrevista e consegui passar. Quando a Musa me perguntou se eu aceitaria entrar para a J-Hero fiquei praticamente assim na frente do meu computador:

Foi muita alegria naquele momento, sai contando para todos meus amigos, minha família, meu papagaio (ops, não tenho papagaio), enfim foi muito bom. E a galera da rádio me acolheu muito bem e é como ele dizem, a J-Hero é uma grande família, tem um monte de doido, mas é tudo gente boa e com o coração bom e é o que importa! 😀

Hibachi:

Eu só entrei realmente para a Rádio graças a finada Yuu, que me chamou para entrar na redação. Eu não estava muito confiante sobre isso, já que eu não costumo ser dessas pessoas super-confiantes.

Ao saber que eu entrei, eu fiquei aliviado, já que a tensão da entrevista tinha sumido quase que completamente, mas depois caiu a ficha: "Eu vou ter que escrever prum site! Como diabos eu vou fazer isso? Será que eu vou me sair bem? Quando eu vou começar?! @%amp;%#&%amp;$@%#$!", e depois do alívio veio mais desespero. Mas agora estou bem, obrigado.

KennyMD:

Minha entrada na J-Hero deu-se depois de um momento difícil, após ver o anúncio comecei a refletir se deveria fazer a inscrição para redação e resolvi fazer (pensei que não estou perdendo nada ao contrário so tenho
a ganhar).
Se me lembro bem, demorou uns 3 dias para receber um e-mail da Musa, dizendo que eu tinha potencial para ocupar o cargo, quando terminei a leitura não estava acreditando naquilo, contudo mantive a calma.

Em seguida veio o e-mail pedindo uma matéria e fiquei pensando sobre o que ia escrever e acabei escrevendo sobre Pokémon (finalmente 14 anos de jogo serviram de algo kkk) mostrei para todos os meus amigos para avaliarem, e até passei pro meu professor de português, mandei e alguns dias depois novamente veio um e-mail da musa para marcar a entrevista.

Fiz a entrevista numa segunda de tarde, exatamente um mês depois do meu aniversário e me lembro que musa ficou fazendo suspense sobre minha aprovação (eu estava muito nervoso naquele dia) e entao depois de muito suspense estou eu aqui nessa família querida <3. E pra terminar, (finalmente kk)  depois de mandar minha primeira noticia e ela ser publicada fiquei anestesiado de felicidade por umas duas horas kkkk.

Kushina:

Bom… Não entrei na Rádio como redatora e sim como DJ. Mas minha entrada na J-Hero foi engraçada porque lembro que paguei um mico para o Kotaro, Ichii e o Argonaut, que fizeram minha entrevista. Já nem lembro mais o que foi, só sei que morri de vergonha. E até hoje lembro que o Ichii quis mudar o voto e eu não iria entrar na rádio (Ichii, mau… ;-;), mas no mais é isso. Os cabelos ruivos e o belo sorriso da Musa me obrigaram a entrar na Redação. <3

Lunei:

Fui oficialmente aceito num dia 31 de dezembro, o que fez com que todas as boas vindas que eu recebesse viessem acrescidas de um feliz ano novo. Me senti como se estivesse fazendo parte de algo grande e divertido… Ou num esquadrão de super-heróis atrapalhados, tipo os Guardiões da Galáxia – interpretem como preferirem. Se for para escolher, eu sou o Rocket Raccoon! Ou mesmo os Night Raids, de Akame ga Kill, mas não sei quem eu seria. A Musa seria a Leone.  

Musa-sama:

Quando comecei na J-Hero, era apenas uma ouvinte que entrava no chat e incomodava geral, tinha muito medo dos djs, principalmente do Kotaro e do Lexus (ainda tenho), na época os antigos redatores Lex-kun e Caio-Yukki frequentavam o chat e disseram que eu devia tentar entrar na rádio, que escrevia bem e tal, o Caio foi o que mais insistiu, então eu finalmente tentei, levou um mês para receber um e-mail de avaliação do Yuri-kun, não sabia se devia mandar notícia ou matéria, mandei os dois (xD). Uns dias depois a Mury me informou que havia passado, ela fez bastante mistério e confesso que morria de medo dela, ela saiu da rádio e ainda tenho, afinal deve-se temer os treinadores, principalmente quando é a redatora-chefe e adm. (o.O)

Lembro que no começo ficavamos competindo o Lex e eu para ver quem mandava mais notícias, era difícil, pois eram 4 notícias por semana e uma matéria por mês, mas mesmo assim davamos conta! Nunca vou esquecer a emoção de ver comentários na minha primeira matéria, os comentários se foram, mas ainda sim a emoção que senti jamais vou esquecer!

Yu-kun:

Lembro de ter ficado pensando por dias antes de tentar me tornar um redator e quando finalmente tentei fiz isso com um misto de nervosismo e esperança que resultaram na melhor sensação da minha vida quando soube que leram minha ficha. Foi um passo que precisou de coragem mas desde que comecei a ser entrevistado notei que a rádio é composta de pessoas amigas e companheiras que tratam todos os colegas com carinho e paciência, fiquei cada vez mais relaxado e pude fazer um bom trabalho com meu texto e minha entrevista. Até hoje aprendo sempre com meus senpais e erro as vezes mas eles sempre me ensinam o jeito certo, como uma verdadeira família J-Hero. Fico muito feliz de ter sido corajoso e tentado, eu amo a rádio <3

PARABÉNS J-HERO E OBRIGADA A TODOS OS OUVINTES POR FAZEREM PARTE DE MAIS UM ANO DE VIDA!