Notícias em Geral

Possível saída de Jessica do SNSD pega os fãs desprevenidos

:: 2 minutos de leitura

😒

Possível saída de Jessica do SNSD pega os fãs desprevenidos

No último dia 30 de setembro veio à mídia a notícia que a cantora sul-coreana Jessica está saindo do grupo Girl´s Generation.

A cantora publicou em sua rede social Weibo a seguinte mensagem: “Eu estava animada com nossos próximos eventos com os fãs. Isso tudo para ser informada logo por minha agência e outros 8 envolvidos que a partir de hoje, eu não sou mais integrante do grupo. Estou devastada- minha prioridade e amor é servir como integrante do Girl´s Generation, mas por razões não justificadas eu estou sendo forçada a sair.”

A notícia chocou bastante os fãs, pois a SNSD renovou seu contrato recentemente por mais três anos com a SM Entertainment, porém, com a notícia da saída de Jessica, as ações da empresa caíram em 5% e isso abalou a produtora musical.

Em relação à nota que a própria Jessica divulgou, os fãs não acreditam que tenha realmente partido da cantora, alguns fãs acham que sua conta no Weibo pode ter sido invadida e o invasor teria colocado um post falso na rede social da cantora, que recentemente chegou aos 3 milhões de seguidores.

Contudo, logo após a notícia ter saído nas mídias coreanas, foi revelado que o Girl’s Generation embarcou para seu fanmeeting na China sem Jessica, ou seja, apenas 8 integrantes foram vistas chegando no aeroporto e isso aumentou ainda mais as especulações sobre a saída forçada da intérprete.

O que realmente aconteceu foi que a cantora estava o tempo todo na cidade de Nova Iorque resolvendo assuntos pessoais que incluiam a procura por escolas.

Porém, segundo o dispatch, Jessica voltou rapidamente para a Coréia no dia 29 de setembro para poder participar do fanmeeting que ela mesma enfatiza servir aos fãs, contudo as outras integrantes não acreditam tanto em seu empenho no grupo e estão chateadas com a cantora. 

Possível saída de Jessica do SNSD pega os fãs desprevenidos

A SM pronunciou-se sobre o ocorrido após algumas horas explicando a confusão e decidiu manter o grupo com 8 integrantes, já que Jessica decidiu sair do grupo. 

Fique ligado na J-hero, que continuará a linformar-lhe sobre o caso.

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo