O novo jogo produzido e desenvolvido pela Hi-Rez será lançado pela Level Up por aqui, a empresa teve todo o trabalho de trazer o jogo em português, tanto os menus, configurações, itens até a dublagem que terá vozes bem conhecidas por nós, os servers clients terão 3.54GB de tamanho e serão totalmente em português.

O lançamento do MOBA acontecerá na quinta-feira dia 25/09 e acabará no domingo dia 28/09, este evento ocorrerá no Centro de Exposições Imigrantes localizado na Grande São Paulo, para que no domingo a Level Up irá divulgar informações sobre a etapa brasileiro do campeonato mundial.

O campeonato de SMITE acontecerá ano que vem na cidade de Atlanta nos Estados Unidos  e possuirá um prêmio de mais de 750 mil dolares, o campeonato brasileiro será realizado pela Level Up.

SMITE: Arena dos Deuses é um MOBA totalmente diferente dos demais, pois ele possui a câmera do personagem em terceira pessoa, ou seja, você vê as ações que seu personagem está fazendo, além deste recurso o jogo possui vários modos diferentes de batalha.

basicamente o jogo trata sobre os conflitos entre deuses, entidades e divindades das mais variadas civilizações, tais como a maia, nórdica, chinesa, entre outras.

O game foi lançado em março desse ano e já vem fazendo um grande sucesso entre os jogadores de MOBA, o jogo possui mais de 4 milhoes de jogadoresem todo o mundo e está em terceiro lugar de MOBA mais popular.

Veja abaixo o teaser e gameplay oficial respectivamente: