Como já anunciado anteriormente aqui na J-Hero, estamos com uma nova promoção na área e já vemos que vários ouvintes estão enviando as respostas para nós, porém o formulário correto iremos divulgar aqui, pessoal.

Como já explicamos na matéria anterior, a promoção feita em conjunto com nosso site parceiro, Jovens Geeks, se trata de um sorteio de um kit contendo seis actions figures da famosa série Naruto entre aqueles que conseguirem formar a frase escolhida e dita em cada uma das quatro semanas que se passaram desde o anúncio feito.

Apenas para esclarecer, o sorteio não será feito por ordem de chegada das frases. Todos que enviarem a frase correta irão participar, ok? Após termos o resultado em mãos, divulgaremos o vencedor em algum programa da rádio. Sim, será um programa qualquer que ainda não foi definido por nós.

Então, queridos ouvintes e participantes, FIQUEM BEM ATENTOS EM NOSSA PROGRAMAÇÃO para não perderem o anúncio de quem será o grande vencedor dessa promoção incrível. Lembrando que, além de anunciado ao vivo, o setor da redação também anunciará no site da J-Hero.

Segue agora o formulário em que devem enviar a frase que formaram para participar do sorteio. Preencham corretamente e não esqueçam de conferir todos os dias a nossa programação. Rádio J-hero, em parceria com a Jovens Geeks, é do seu jeito e do seu gosto.